José Buceta

Nome Completo: Joseph Cornnelius Nohansen Bucetildis

Também Conhecido Como: Cobra Commander (idêntidade secreta)

Idade: 27

Coisa Favorita: Tua mãe

Bio: Nascido, crescido, desenvolvido e morrido na Nova Guiné, José Buceta é o fruto de uma relação incestuosa entre os filhso de  dois exploradores ingleses chamados Yosef e Michelle Buceta.

A princípio, considerado o fruto da obra de satanás, José Buceta foi jogado no deserto para morrer. Não fosse por uma misteriosa intervenção alienígena–que o abduziu, e valendo-se de sua tecnologia superior, efetuou esperimentos complexos para curar todas as sua debilidades genéticas, concedendo-lho agilidade, reflexos e força sobre-humana–, teria definhado até a morte e, consequentemente, se tornado comida de calango ou de alguma família igualmente miserável.

Após satisfazer todas as curiosidades científicas de seus colegas de outro planeta, José Buceta foi abandonado em uma plantação de milho em algum lugar da escócia. Lá, foi criado por um grupo de fazendeiros meio retardados, cujos hábitos diários envolviam a caça predatória de jovenzinhas virgens e macacos, ele aprendeu o real significado da vida.

Ciente de sua superioridade intelectual em relação a todos os outros membros de sua comunidade, conduziu uma dezena de estudos solitários dentro de um celeiro. Por sorte, José Buceta teve a honra de ter como amigo e instrutor, o engenheiro ptroquímico Google, que ficou conhecido por saber tudo sobre qualquer coisa.

Desta forma, José Buceta tornou-se um dos meninos prodígios mais reconhecidos da Escócia, o que chamou a atenção de supervilões macabros, porém não muito conhecidos. Tratava-se da extinta Irmandade dos Mutantes. Lideradas pelo mutante terrorista conhecido como Magneto, a irmandade acreditava que os humanos eram tediosos e os mutantes eram legais. Munidos de tal ideologia, eles sequestraram José Buceta e forçaram-no a construir uma máquina de fazer Doritos, mas antes que ele pudesse terminá-la, o local foi invadido pelos X-men e eles sentaram a porada em todo mundo.

Devido a algum fator desconhecido, Xarles Xavier identificou Zé Buceta como sendo membro da comunidade mutante e então decidiu que seus X-men o enviassem para o seu instututo para adolescente com pinto grande, localizado nos Estados Unidos da América e financiado pelo Grupo Silvio Santos.

Em pouco tempo, José Buceta tornou-se o mais ilustre aluno do professor Xarles Xavier. Era capaz de feitos inimagináveis e possuia ideais de justiça sólidos, necessários para combater o crime da forma apropriada. No entanto, ao ser convidado para unir-se aos X-men, José Buceta recusou, argumentando que era um homem da ciência e que era desta maneira que ele ajudaria a humanidade e os mutantes a darem um passo à frente.

Xarles Xavier, ainda que decepcionado, entendeu as ideias do jovem e o apoiou, enviando-o para o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (o famigerado M.I.T). Lá, José Buceta destacou-se como o mais prolífero gênio que já passou pelos corredores do instituto, inventando um monte de merda.

Ele se graduou com dois milhões de estrelinhas e, em menos de três horas, foi chamado para fazer parte da equipe chefe de desenvolvedores de refrigerante do pentágono, onde trabalha até hoje–ou finge que trabalha.

Conhecido por ser  uma pessoa boa que respeita a sociedade contemporânea, tem muito amor pelo ser humano, gosta de jogar futebol de areia na praia aos domingos e aprecia todas as artes. Não só é um literata excepcional, como também um homem da ciência reconhecido nos quatro cantos do mundo. Contribuiu muito para o avanço da neurociência e para a descoberta de métodos alternativos para o endurecimento do pênis masculino (caso não conheça alguma de suas teorias, procure por “Platinagem Peniana). Além disso é um músico nato, sendo mestre em clarineta, violino, reco-reco, matraca, trombone e caixinha de fósforo. Ao participar deste blog, pretende colaborar com a sociedade apresentando novos conceitos de moralidade e reforçando os ideais cívicos que mantém a consistência da nossa sociedade e a reafirmação das palavras dos grandes mestres. No quesito video-games, não tem a pretenção de revolucionar, pois acredita quevideogames são uma arte, e como homem da ciência, não se vê suficientemente qualificado para tal–no entanto, acredita nos ideais de seus dois companheiros de Faculdade, Pato Donald e Nosnilep, aos quais deve todas as suas notas em química. Além de todas estas qualidades excepcionais, também ama cachorrinhos (é o líder da organização mundial dos Zoófilos).

Anúncios

Uma resposta to “José Buceta”

  1. filha da puta sua mamae aquela vaca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: