Bolas do Dragão

–São cinco horas da manhã e ainda tem gente cortando os pulsos. Na moral, o ser humano é foda pra caralho.
–Onde que cê viu nego cortando os pulsos, rapaz?
–Alí no 208. É só olhar pela janela, dá pra ver o sangue escorrendo pro chão e tal.
–Sério mesmo? E você vai ficar olhando o sujeito morrer sem faze porra nenhuma? Chame uma ambulância!
–Eu chamar uma ambulância? Mas nem fodendo! Eu não sou pago pra chamar ambulâncias sempre que alguém resolve se suicidar. Que o dito cujo se resolva com o sujeito de lá de cima.
–Cara, como você é escroto. Ao menos me dê o telefone pra que eu possa fazer alguma coisa.
–Cê tá drogado, negão. A gente não paga a conta de telefone fazem mais de três meses. Se quiser ligar, vai ter que ser do orelhão.
–Puta que o pariu, Zé! Eu não te dou o dinheiro pra pagar essa porra todos os meses? O que diabos você fez com a grana?
–Fui no Barbarella pegar umas cocotas. Comi várias bucetas, foi foda pra caralho.
–Ok, depois resolvemos isso. Eu estou descendo. E você me faça o favor de pedir ajuda.
–Jamais. Tenho mais  o que fazer, não vou me estressar por causa de suicidas.
–Você quem sabe. Pau no cu do urubu.

Deixe um comentário

