To Crush Enemies

Como todo o mundo já soube nesta segunda-feira, dia dezoito de outubro de 2045, após longos anos de desenvolvimento, Xis foi cancelado. Eu levaria muito tempo para explicar os motivos por detrás de tamanha tragédia (a maioria deles envolve a aproximação do fim de toda a humanidade), portanto irei simplesmente fazer o anúncio do novo jogo da Trotsking Gaymes: TO CRUSH ENEMIES, aquele que será, depois de Xis, o melhor jogo de todos os tempos a nunca ser lançado em lugar algum.

Mas, diferentemente de seu irmão bastardo, To Crush Enemies é menos ambicioso. Trata-se de um jogo de pancadaria desenfreada (A.K.A Beat’em Up), cuja máxima pirucinética é fazer você nunca se cansar de sentar a porrada nos bonequinhos sádicos que ficam o jogo todo tentando te matar. Se algo poderia ser mais direto e gracioso do que isso? Apenas o roteiro do jogo! E como um roteiro é algo que pode ser escrito, diferente de teasers e artes conceituais, compartilharei a sinopse com todos vocês, minhas capivaras humanas.

“No ano de 2146 D.D, uma jovem garotinha esquizofrênia vê seus pais serem brutalmente assassinados por um grupo de assassinos sircenses, ex membros das antigas FARC, à sangue frio e tira-gosto. Como nunca teve nenhum tipo de consideração fraternal por absolutamente nada do mundo, ela simplesmente ignora o fato e vai jogar videogayme. No entanto, ela não sabia que os assassinos estavam planejando muito mais do que um simples assalto: tratava-se de um ritual cientológico para envocar uma antiga raça alienígena poderosíssima, conhecida como “OS VERMELHOS”. Tais seres fantásticos e satanistas por excelência foram os responsáveis por influenciar Marx a escrever o seu livro profano e contaminar o mundo com o vírus do socialismo milênios antes, para que pudessem lobotomizar a nossa sociedade e nos tornar escravos sem grandes conflitos. No entanto, todo mundo sabe que isso deu errado e quando o plano A se fode, é o plano B quem entra em cena: DAR PORRADA. Agora nossa jovem direitista irá fazer de tudo para exorcizar estes monstros feios da face da terra e acabar de vez com todas as ideias estúpidas de Trotski!”.

E é só isso. Dúvidas?

Anúncios

Uma resposta to “To Crush Enemies”

  1. Sou de esquerda e estou ofendido.

    No mais: maravilindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: