Resident Evil: Chupando o Piru do Véio Pra Ver se Sai Leite

pirucinese

De acordo com uma notícia que eu li no Gamus (pois é, ele voltou. Fazer o quê?), um site qualquer de nome The Kartel tá cheio de informações inúteis a respeito do novo jogo da supostamente renomada franquia de leite com pêra da Capcom.

Se você é uma daquelas frutinhas nostálgicas que ficou insatisfeita com Resident Evil 4 e prefere continuar preso à 1998 jogando a mesma merda de jogo com zumbis numa cidade citiada de década em década, fique feliz, pois agora a famosa Activion japonesa decidiu te dar de presente algo “mais ou menos” parecido com tudo o que você viu na série. Mas como eu sei que você é um tipo diferente de saudosista, que não se contenta em se divertir com as coisas do passado, mas quer que elas continuem sendo produzidas do mesmo jeito pra sempre, parabéns! Você conseguiu o que queria. O que eu acho? Na minha humilde opinião, Resident Evil já morreu há mais tempo do que Marechal Hermes.

PS: Se eu fosse o produtor do próximo Resident Evil, o jogo seria um FPS futurista ambientado em um mundo alienígena pós-apocalipco dominado por feras mutantes de quatro patas, cujos hábitos alimentares consistem numa rotina semanal de Doritos em todas as refeições diárias. Lembrando que o protagonista seria uma mistura de David Carradine, Incrível Hulk, Homem-beringela e Sidney Magal, com poderes baseados no domínio da pirucinésia.

Deixe um comentário

