Shadow of the Colossus Não Era Tão Bom Assim

Parasitando o Kotaku mais uma vez (estou dizendo que, em breve, este blog será o novo Gamus), venho lhes trazer uma notícia divertida. Você quer saber o que o jovem Famito Ueda acha dos seus joguinhos? Ora, bolas! O Kakaroto vai te dizer:

Isso mesmo, caros habitantes do Planeta Terra. Esta Capivara Humana em forma de designer desacredita a qualidade de dois dos melhores–ou simplesmente mais cultuados–jogos do nosso bom e velho Playstation 2, e, tal como nós, ele não quer saber da SUA opinião! E é por isso que toda vez que eu ouço esse sujeito falar, nutro ainda mais respeito pela sua figura. Chega de papo, vamos às declarações:

“O motivo pelo qual ICO e SOTC não vendem muito bem é porque eles não eram bons o bastante. Eles não têm o suficiente para atrair usuários”, disse Ueda à revista Edge. “The Last Guardian quer melhorar isso. Eu estou fazendo o jogo de modo que seja atraente para todos, com a esperança de que muitas pessoas vão experimentá-lo e amá-lo.”

Na minha humilde opinião, é deprimente ver um sujeito cuja maior ambição sempre foi fazer um JOGO substancialmente bom e de apelo popular ver a sua obra se transformar num mártir da comunidade artística hardcore. Ao menos eu espero que ele saiba ler todas estas apurações ideológicas da sua obra e rir de tanta gente imbecil.

Mas mudando de assunto, e aí, Famito Ueda, você gosta de Call of Duty Black Ops?

Deixe um comentário

