Comemorando a Morte do Gamus

gaymus

Vamos transformar o jogador cagante naquilo que ele nunca quis ser: um blog idiota que copia notícias de outros blogs só pra se manter no ar! E vamos postar uma notícia falando de um jogo no qual nenhum dos nossos brilhantes redatores está interessado, copiando descaradamente o Kotaku. Se estiverem afim de ler o monte de baboseiras que eles postaram lá, vão em frente:

“Project Milo, um dos jogos que foram usados para demonstrar o potencial técnico do Kinect antes de seu lançamento, parece ter morrido antes mesmo de chegar na praia. E isso é uma pena, porque o jogo–jogo? que jogo? eu não vejo nenhum–é muito mais do que parecia ser.

Supostamente cancelado, o Project Milo da Lionhead foi um dos jogos/conceitos mais interessantes do Kinect na sua campanha de apresentação, com sua combinação de reconhecimento facial e de fala. O que inicialmente parecia ser pouco mais do que um programa de inteligência artificial e bate-papo acabou se revelando um jogo de aventura que estamos apenas começando a conhecer.

As imagens de storyboard da galeria abaixo, publicadas pelo site Develop, mostram algumas das “fases” do jogo, incluindo uma “floresta secreta” onde Milo iria vagar, com os jogadores utilizando o Kinect para influenciar suas ações.

Aqueles que esperam para ver o jogo–eu não entendo porque as pessoas chamam qualquer porcaria que pinta num consolo anal de jogo sem ao menos se questionar a respeito da semântica da palavra jogo. falta gente que pensa nessa indústria–pronto em dia podem ficar aliviados em saber que, apesar dos boatos de seu cancelamento, Project Milo ainda pode ter chances de ser lançado. A Microsoft, por sua vez, tem sido confusa em suas declarações sobre o jogo”.

E seguindo a tradição da maior parte dos blogs de gaymes do brasil, hora do comentário idiota e sem nenhuma sustância: pouco me fodo pro Milo. Eu conheço um monte de pessoas de verdade que são ótimos objetos de interação e não preciso de um robô digital pra conversar sobre punheta. Se o Milo poderia servir pra alguma outra coisa? Não sei, mas se eu tivesse um, provavelmente conversaria sobre punheta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: