Históricos Imbecis do MSN (Parte Concurdo Cultural)

visor
Mayra Makiyama disse
haha
eu quero ganhar alguma dessas promoções e concursos culturais
Sartana Prega Por la Tua Morte disse
Eu quero ganhar um monte de promoçõs diferentes.
Mayra Makiyama diz
ah uma já seria legal, vc participa?
vou tentar ganhar uma bicicleta
se eu ganhar, aprendo a andar
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Eu tenho três.
Mayra Makiyama diz
bicicletas? vc as ganhou em concursos culturais?
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Não, eu comprei.

Deixe um comentário

