Históricos Imbecis do MSN (Parte 8000!)

8000!
Sartana Prega Por la Tua Morte disse
Eu já fui a melhor amiga de muita gente na internet.
… disse
n é satisfatório, quero sair com minha melhor amiga
alias, nova amiga
Sartana Prega Por la Tua Morte disse
Você precisa querer menos.
… disse
pq
Sartana Prega Por la Tua Morte disse
Quanto menos você quer, menos você é dependente, menos frustrante a vida se torna.
… disse
vc n considera ambição algo bom então?
Sartana Prega Por la Tua Morte disse
Considero. Mas só um pouco.
Ambição demais pode acarretar em problemas sério.
Mas deixando isso de lado, is friday night and i wakeup hard. My heart is beating like a drum, BOOM.

… diz
ahm?
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Uma música.
Die Dead Enough do Megadeth.
… diz
seu olfato funciona bem?
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Não.
Meus sentidos predominantes são a visão e a audição.
… diz
mas acho q memoria olfativa n depende mto disso né, vc sente cheiros de lembranças? não to falando do cheiro da grama molhada do seu quintal qdo vc brincava lá com 5 anos nem da pipoca q a vó fazia, to falando de cheiro de épocas, tipo de um relacionamento ou algo assim
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Eu não sinto cheiro de nada, só de chuva.
E do oceano.
… diz
vc n sabe do q eu to falando então?
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Eu sei, mas não tenho esse poder de luta.
… diz
poder de luta? q poder de luta
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Poder de luta a maneira que eu uso pra me referir à habilidades especiais.
Se você é um bom jogador de futebol, o seu poder de luta no futebol é de mais de 8000.
Ou você tem mais de 8000 (no caso, é bom) ou não.
O que pode ser mediano ou ruim.
… diz
mas vc sente isso?
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Ainda não. Eu tenho um visor.
… diz
então como sabe
Sartana Prega Por la Tua Morte diz
Sempre que eu tenho uma dúvida, pergunto ao Vegeta.
Ele me responde qual o poder de luta do Kakaroto. O problema é que se for de mas de 8000, ele fica irritado e quebra o aparelho.
… diz
hum…

Deixe um comentário

