Cosplayers na Regina Casé (Por Kenshiro)

Boa tarde, companheiros desocupados que não tem mais o que fazer! Iniciamos aqui mais uma tendência do nosso blog: postar artigos dos outros. E para iniciar essa nova onda que vai pegar nos quatro cantos do mundo, eis aqui uma peça de arte muito bem escrita pelo glorioso Kenshiro (ao qual as garotas chamam de gostoso, musculoso, macho, ninja, super sayajin, hokuto no ken, veloz e bonito). Espero que vocês gostem. Mas se não gostarem, existem uma cena de blogs que podem–ou não–ser apropriados para o seu gosto medíocre. E boa noite.

Grande Regina Casé, o maior troll de otakus do Brasil. Do que adianta zoar otakus em comunidades underground como ‘’anime é cópia de RBD’’ ou floodar a comunidade do anime friends (como eu já fiz) se daqui a três dias ninguém vai lembrar da epicidade da sua trollada? Pois é, a verdade dos trolls é que eles são esquecidos depois da batalha. Daqui a 3 dias ninguém mais vai lembrar quem é você.

Partindo dessa lógica, nossa musa Regina chegou à conclusão de que como o efeito troll é passageiro, é necessário usar todas as suas forças para que a brincadeira (sem graça) seja levada ao seu ápice, ridicularizando o seu oponente o máximo que você conseguir. Para isso, Regina procurou vítimas pelo Brasil e em uma longínqua Lan House esquecida em Fortaleza, no Nordeste, localizada ao lado do Acre, exatamente onde ocorreram os fatos descrevidos em Shadow of the Colossus, nossa heroína encontrou a espécie que seria a sua maior vítima: Os otakus.

Usando seu poder supremo, nossa deusa destruiu, trucidou e massacrou toda a ‘’cultura’’ otaku. O troll chegou a níveis tão altos que até mesmo o Pânico resolveu tirar uma lasquinha com nossos amigos fantasiados (http://www.youtube.com/watch?v=oCmNiAwzzhI). E se essa merda for mais antiga, minha justificativa é que a trollada de Regina foi tão poderosa que inverteu os fluxos temporais e nossos colegas do Pânico fizeram a reportagem inspirada na dela mesmo assim), mas, devido ao efeito troll ter passado e ninguém mais fazer emoticons do homem que clamava por Odin e xingava a rapaziada de infame, nossa deusa da trollagem resolveu agir novamente… E dessa vez, com mais classe e poder.

Com seu programa, aproveitou novamente a oportunidade de zoar cosplayers em rede nacional… E saiu sucedida e poderosa como sempre. Agora vamos pro review dessa merda, enrolei pra caralho porque me pagam por caracteres pra escrever besteira aqui, então quanto mais bosta melhor.

O programa começa com uma batida de samba nada a ver e nossa musa dançando duplamente. Daí você me pergunta: ‘’Como se dança duplamente, seu Slash? ‘’. Aí eu digo: ‘’Porra, deixa de ser animal! É só você ser gordo e dançar, daí a sua banha vai se mover junto’’.

rock'n roll handhsakeReview – Cosplayers na Regina Casé.

E aparece um pirralho sagaz. É sério, eu não sei se isso é um cosplay ou um palhaço contratado, mas esse pirralho realmente é foda! Quando crescer comerá muitas bucetas.

putaria

Depois, vemos uma figura gatíssima na platéia. Espere, não estou zoando, essa menina é realmente gata! Como não conheço a personagem e ela levantou o meu terceiro braço, irei chamá-la de Anônima 1. É um nome apropriado.

rock'n roll handshake

E logo temos a Anônima 2, outra guria que levantou meu terceiro braço com louvor. Sério, por isso adoro cosplay, sempre tem alguma gostosa fazendo!

gostosa da platéia

Depois, cosplayers começam a demonstrar suas incríveis habilidades de dança desfrutando do ritmo brasileiro mais clássico de acordo com o seu avô, o Samba. Sim, aqui temos a honra de ver otakus dançando samba. Não sei quanto a você, mas isso foi um troll genial, nível mais de 8000! A nossa musa acaba de ganhar 30 estrelinhas por esse ato, mais 50 e ela será candidata ao prêmio de uma piroca no cu.

adventure

Continuando…

ride into the sun

Uma loirinha sobe no palco. E sim, se você conhece animes, sabe o que são animes e já bateu punheta para animes, reconheceu a personagem de primeira! Sim, é a Shiraki do Bible Black! Maga negra que bebia esperma para criar rolas mágicas e fazer sexo grotesco com suas amigas putas… Estou falando sério, se duvida de mim procure Bible Black no Google.

putaria rola solta

Então, nossa Regina pergunta quem ela é em um dos diálogos mais épicos já efetuados na história da humanidade:

Regina: Qual seu nome na vida real?

Shiraki: Amélia.

Regina: E como cosplayer? O seu personagem?

Shiraki: Shiraki.

… Não consigo descrever o quanto esse diálogo foi genial. Se não riu disso, você de certa é uma capivara humana. Continuando, nossa Shiraki, que não é tão caliente quanto sua versão original, porém também é digna de meu amor (por isso, se estiver lendo isso, linda musa loira, mande-me seu telefone, adoraria trocar idéias e flúidos com você), é chamada de xereca pela platéia –provavelmente trolls contratados do 4chan por nossa musa do samba.

sun

Então, as amigas de Shiraki mostram o quanto são solidárias fazendo jus a um dos meus ditados favoritos ‘’quando seu amigo estiver depressivo, na merda, precisando de grana e a namorada chutar a bunda dele… Mostre o quanto gosta dele apontando e rindo.’’ Uau, que amigas da onça!

qualquer coisa

Bem, putarias a parte. Como assim ir com um cosplay de BIBLE BLACK pra porra d’um programa em rede nacional? E raios, que platéia mais imbecil, eles falam xereca num programa que passava no domingo! Não estou defendendo a honra da xereca da Shiraki, ela mereceu a zoada por ir fantasiada de uma personagem de um desenho erótico para um programa, mas crianças podiam estar vendo essa merda. Quero que todos que contribuíram para o ato tomem no olho do cu.

RIKI-OH NÃO GOSTA DE VOCÊS!

riki-oh!

Depois de mais samba, vemos mais dois incríveis cosplays desfilarem… Ei, espere, não são cosplays, são ridículos naturalmente.

riki

Errr…

E daí tocam os tambores (que me lembram um pornô que eu vi onde japinhas faziam sexo enquanto tocavam tambores) e a Regina Casé efetua a sua frase mais troll do universo: Brasileiros que querem ser japoneses.

PORRA! Nem eu que sou um troll nível 8,5 pensaria em uma frase tão épica e destruída de auto-estimas! Sério Regina, eu te amo. Só não casava contigo porque tu é gorda.

puta

E daí a Regina cita o Pedro… Seja lá quem for esse cara… E ele fala dos cosplays, dos eventos, ninguém dando importância pro que ele tava falando etc e tal até que nossas mentes são consumidas com a grande pérola: ‘’RESIDENT EVIL 3!’’.

chris!

E depois ele mostra os cosplayers.

E mostra o Cyrax, que estava badass. Um dos únicos de lá que não pareceu um completo idiota. Sério, esse Cyrax foi tão foda que deve ter comido a Shiraki e suas colegas anônimas ao mesmo tempo. Sem brincadeira!

YOU WEAK PATHETIC FOOL

E então nossa atenção é roubada por uma gostosa.

gostosa da platéia

E a anônima 2 está aqui de novo! Eu te amo menina, sério.

gostosa 2

E por outra.

gostosa 3

E fim. É, acabou essa merda de programa.

Sério, os cosplayers deveriam se expor menos ao ridículo. Eu gosto de cosplay, mas não é por isso que vou a um programa da Globo pedir pra ser chamado de ‘’autista que quer ser japonês’’ e dançar samba em meio a um monte de pseudo-celebridades retardadas.
Deniele Suzuki, não gostamos de você, só de seu corpo.

E todo esse programa nos faz refletir sobre como teria sido se um cosplay (bom) do Kenshiro estivesse lá. Grande guerreiro da estrela do norte! Tenho certeza que nem a Regina teria coragem de zoar-lhe.

kenshiro

Isso porque o único ser na terra que pode fazer cosplay do Kenshiro é o Roland Kickinger. E olhe os músculos dele, porra!

bombado

Agora te pergunto, você zoaria o Roland Kickinger? Xingaria a mãe do Roland Kickinger? Chamaria o Roland Kickinger de xereca? … Claro que não, a não ser que seja um emo suicida.

E fique com uma foto do Dio Brando só porque ele é bolado.

wriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fim dessa porcaria.

Anúncios

28 Respostas to “Cosplayers na Regina Casé (Por Kenshiro)”

  1. Perfeito a matéria cara….e salvarei o link para futuras referências.

    • josebuceta Says:

      Tu, honorável guerreiro celestial serás recompensado pelos seus nobres feitos! Serás recompensado e gozará de uma vida calma e sem preocupações, com a benção de Odin.

  2. roubou na cara dura essa foto do Mais de Oito Mil, hen.

    • Sim, mas isso não é problema seu. Pau no seu cu.

      • dar crédito nunca matou ninguém dear, isso só é uma coisa feia de se fazer, coisa do nível do Ñ Intendo ;*

      • josebuceta Says:

        Eu não acredito nisso de dar créditos. Você deve ter nascido em alguma sociedade marxista, em meio a um sistema socioeconômico manco e desqualificado. Não me admira que venha aqui fazer troça dos nossos artigos! Quem você pensa que é? A nossa equipe é formada pelas mais graduadas mentes do sec. XXI, todos gênios indispensáveis para o desenvolvimento humano. Juntos promovemos mudanças sociais nunca antes imaginadas pela sociedade contemporânea! Temos e devemos por em prática o direito de nos expressarmos da maneira que bem entendemos, sem a obrigação de darmos crédito a nenhuma criatura baixa e desqualificada. E se eu me dou o trabalho de te responder–seu exêmplo de bestialidade indesejada–, é porque não tenho mais nada pra fazer. Então cuide-se e beijos no seu coração (além do bom e velho pau no cu).

      • não é questão de marxismo, é questão de… sei lá, não ser idiota. todos sabem como KIBAR é algo mal visto hoje em dia, a não ser que você viva debaixo de uma pedra. não importa se vem de um site de merda ou não, a partir do momento que não é conteúdo original seu, perde 75% da graça e o próprio site passa a ser mal visto. mas bah, não é como se alguém visse ESSE site ou o MdOm pra começo de conversa né.

      • josebuceta Says:

        “mas bah, não é como se alguém visse ESSE site ou o MdOm pra começo de conversa né”

        E eis que depois de tanto se debater, você entendeu o espírito da coisa. E eu te pergunto: por que demorou tanto?

      • Kique Remetti Says:

        ae josebuceta, você leva por tras?

  3. Sensacional cara, rachei o bico aqui.

  4. AMIGO ISSO IRÁ LHE DOER NO CORAÇÃO MAS DEVO ALERTÁ-LO: VC NÃO ESCREVE BEM NEM TEM TIRADAS SUPERSAGAZES.

    • josebuceta Says:

      Meu coração está doendo tanto que eu acho que vou ter um ataque cardíaco. De certa forma, parece que a vida está deixando o meu corpo lentamente enquanto eu digito estas palavras. Temo não estar aqui quando este comentário finalmente for postado. E é justo por isso que eu vou escrever o meu testamento; não se desespere por não estar nele. A você eu desejo muitos anos de felicidade e amor no coração.

      Em primeiro lugar, eu gostaria de deixar toda a minha coleão de calcinhas para o Nosnilep, que muito me apoiou durante a minha vida, fornecendo todo o necessário para o meu desenvolvimento intelectual.

      E para o Wou, eu deixo a minha cópia Premiun de Ninja Gaiden 2. Eu sei que nem assim ele vai deixar de ser um pela-saco e admitir que este jogo é muito mais bem planejado do que o seu rival, o tal God of War, mas mesmo assim eu deixo este mundo com a esperança de que tal ato de caridade abra os seus olhos e o guie até a luz–mas se isso não acontecer, eu não ligo. E foda-se as notas.

      Para o Pato Donald eu não deixo porra nenhuma, porque eu não gosto dele.

      Para o honorável guerreiro Joe Musashi, eu deixo toda a minha coleção de mangás e o meu álbum completo dos Cavaleiros do Zodíaco. Como um otaku dedicado, eu sei que ele fará muito bom proveito desta minha valiosa coleção, dedicando todo o seu tempo livre para concervá-la em nomes dos mais fracos.

      Para a minha cachorra, Mel, eu deixo a minha glande. É muito mais saborosa do que ração integral e eu aposto que ela vai adorar o gosto0–nunca deve ter comido alimento mais célebre.

      Para Tetsuya Nomura, o grande designer que respeito muito, deixo todo o meu salário do mês e mais alguns botons de atrizes pornô que eu comprei num Sex Shop em Pelotas.

      Para a Associação Mundial dos Zoófilos, eu deixo um milhão de reais em barra de ouro que valem mais do que dinheiro, pois são um título de capitalização.

      E por último e não menos importante, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que leram as minhas postagens no blog. É o apoio de vocês que manteve os poucos resquícios de vitalidade deste homem velho e cansado. Sejam célebres em suas vidas e nunca fechem os seus olhos para o amor, o bem mais precioso de todos!

      ADEUS, MEUS MENINOS. ADEUS.

  5. Que confusão. Bem, não fui eu que coloquei a foto, mas se está deixando os outros putos, aqui ficam os créditos >>> Créditos ao mais de 8000.

    Pronto, vivam felizes e sem confusão.

  6. E Rayovac, cague pedra até o seu cu ficar mais largo do que uma melancia. Abraços.

  7. Olha só que coisa: uns grupos de “cosplayers” (tava mais pra produtores profissionais de fantasias, mas usaram o termo assim mesmo) apareceram no programa da Eliana ontem na Record. Pagando altos King Kongs. Pena que perdi o link…

  8. Poxa alguem tem o link disso pra youtube. quero muito nostaugiar. 8DD

  9. Marcelly Matos Says:

    Sinceramente, achei esse ‘tópico’ ultra fútil.
    Cada um com sua cultura.
    Não vejo problema NENHUM em cosplayers. Curto muito e em breve farei o meu.
    Quem ta se expondo ao ridículo é você, pois ninguém irá parar de ser cosplayer por sua causa e muito menos por esse site fútil que eu nunca ouvi falar.
    Todos os cosplayers que foram no programa estão de parabéns MESMO. Super idênticos aos personagens.
    Deveria certificar-se melhor sobre a cultura japonesa/animê e mangá e depois tirar uma conclusão porque nenhum cosplayer se expõe ao ridículo. Temos eventos de anime pra usar cosplay. Não saímos na rua com cosplay, isso sim seria se expor ao ridículo.

    • josebuceta Says:

      Você não vê nenhum problema em ser cosplayer, e eu não vejo nenhum poblema na existência de grupos separatistas na Europa. Contanto que não dêem porrada na minha pessoa, podem continuar destilando o seu ódio xenofóbico por todas as nações vizinhas! E quanto a se expor ao ridículo, se os cosplayers podem, eu também posso, é uma questão democrática.

      PS: Certifiquei-me o suficiente sobre a cultura japonesa/animê (existe isso de cultura animê?) pra dar graças aos céus pela punição divina que esta nação de songamongas receberam neste meio tempo em que posto isso! Desejo-te um piru rotativo na buceta voadora, paz e orgias de execução.

    • josebuceta Says:

      PS: Eu sei que ninguém sabe, mas eu sou um ator conhecido da Rede Globo, rs. Espero que descubram qual antes que eu me canse de me manter no anonimato.

  10. Ola sou um dos cosplayers convidados do programa, si vc não sabe pq estávamos lá, não pode dizer qui não devemos nos expor al ridículo, fomos convidados pensando qui íamos para mostras a cultura cosplay, chegando lá vimos do qui si tratava, só acho qui vc deveria prestar mas atenção nas cagadas qui fala antes de sair escrevendo esse tipo de merda sobre a gente, o Pedro qui levo a gente não tem culpa do Brasil ser recheado de babacas como vc qui não prestaram a tenção no qui ele dizia mas sim na bunda da mulata sambando, i ele so erro o nome do jogo pq não o conhece como provavelmente vc tbm não qui a propósito foi logo corrigido em seguida, i quer saber vc ta falando tão mal dos cosplays na Regina pq vc bem qui queria ter aparecido na globo tbm ok hipócrita

    • josebuceta Says:

      Existe uma diferença substancial entre não prestar atenção nas coisas estúpidas que pseudo-intelectuais dizem e simplesmente rir delas. Enquanto você não for maduro o suficiente para compreender isso, Bieber, desejo-te mil rolas pretas no cu e muita prosperidade nesse ano de 2011. Um bom fim do mundo! (só não vá liberar o sangue de Orochi antes do tempo).

    • Você devia parar de gastar dinheiro com cosplay e gastar com aulas de Gramática.

  11. Mas uma coisa o babaca punheteiro, o Pedro caso não saiba e um dois diretores do instituto japão pop qui organiza eventos pelo Brasil todo e diversas outras coisas a ver com cultura Jpop, burro mal informado

    • josebuceta Says:

      Que legal, já nãobastava termos tantas pessoas desprezando a nossa cultura em prol dos excessos estado-unidenses, agora temos de fazer exatamente a MESMA merda com esse povo xing ling! Pau no cu da cultura japonesa e todos os weeaboos–já reparavam como é possível ler essa palavra como VIADO?–aprendam a preparar um Bobó de Camarão e vão lamber o saco do Jaspion na puta que os pariu!

  12. Marcelo Wesker Says:

    Rapaz, está de parabéns pela material! Eu estava de Albert Wesker la até que o Pedro falou RESIDENT EVIL 3 logo depois eu olhei com um ódio pra cara dele por ter errado de kual jogo eu sou X_X
    EU SOU DO CODE VERONICA PORRA, passa um dia inteiro na gravação desse programa realmente foi humilhante e ridiculo! E eu ri horrores da parte da Shiraki e rirei mais ainda pq essa puta loira merece ser zoada até o fim da raça humana xD

  13. Grande Marcelo Wesker! Parece que temos cosplayers inteligentes por aqui.

    Pois é, convenhamos, vocês não tiveram muita culpa pelas zoações (exceto pela Shiraki), diferentemente dos caras do primeiro video postado e do segundo, maaaaaaaaaaaas a Globo passou a imagem de vocês como retardados… E por isso fiz o artigo. Todo mundo que gosta de cosplay e tem meio cérebro deve ter tido uma diarréia mental ao ter visto o programa, falo sério!

    E que fique a lição: Não confiem na televisão, ela só quer zoar vocês! Principalmente a Regina Casé! PRINCIPALMENTE A REGINA CASÉ! Embaixatriz do Jpop nada, da trollagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: